terça-feira, 30 de outubro de 2007

Here I am!

E para todos aqueles que pensaram que eu tivesse ABANDONADADO esse blog tao simpatico, AQUI ESTOU!
No meio do meu horario de trabalho, tirei alguns minutos para lhes dedicar algumas palavras!!!!
São tantas coisas que deviam ser ditas, que eu mesma acho que nao acompanho meu pensamento...
Ja fiz poesias... sim, escrevia poesias quando era mais nova, quando era romantica, quando vivia num mundo idealizado.... Hoje em dia nao faco mais isso....ou pelo menos nunca mais fiz!
São tantas as mudanças que nao sei colocar pra fora.
Sempre quis salvar o mundo, mas hoje em dia vejo que só posso fazer minha parte - e eu faço.
Ja me apresentei na frente de muitas pessoas, e de poucas também.
Já fiz show para meus pais quando era bem criança. Ja cantei em coral, ja fiz judo, bale, ginastica olimpica, violao, volei, stree dance, natação....
Uma vez, no meu aniversario de 4 opu 5 anos, eu pedi uma roupa de princesa...Ganhei essa roupa. Estava vestida de princesa e o tema da minha festa era do Batman.
Alias, ja perdi um proprio aniversario...mas foi por culpa da minha mae. Ela contratou palhacinhos, bichinhos , etc (pessoas fantasiadas, ne) para minha festa...eu morria de medo,....


E hoje voltei EMPAÇOCADA no onibus.
Empaçocada vem da palavra paçoca, que por sua vez, quer dizer amendoin PRENSADO!


Estou apenas marcando presença aqui. Mostrando que nao deixei o blog de lado. Vim falar coisas inuteis, futeis, coisas que nao mudam nada na vida de ninguem.
Mas as vezes é assim que eu me sinto....
Nao sou (mais) poeta!


Por Tassiana Ghorayeb Resende, uma sinples aprendiz!

Nenhum comentário: