quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Nota Infantis sobre um escândalo.

Ontem mamãe fez a janta. Papai chegou do trabalho e sentou na mesa com "agente". Ele contou para a mamãe o seu dia de trabalho, e mamãe contou para ele o dia dela. Aí os dois resolveram ir para a sala assistir TV. Eu fui também. Era a hora do Jornal. O Nacional. Dentre todas as notíciais, eu gostei mais de uma. Que era um homem grisalho, com uma cara meio de bobo, e ficava falando complicado, respondendo para mais um monte de bobocas várias outras coisas. Eu perguntei pro meu pai quem era. Ele me disse que era um ladrão. E eu pensei: Mas pode ladrão falar na televisão? Pensei e perguntei. Meu pai silenciou e disse. "Não só pode, Como gosta meu filho!" Mas eu disse ao meu pai que a professora do colégio disse que lugar de ladrão é na prisão. E meu pai disse: "Não é tão simples não. Esse tipo de ladrão passa bem longe da prisão". E aí eu não pensei em mais nada. Continuei vendo. Então apareceu uma moça muito bonita. Parecia minha professora do colégio. E aí estavam todos vendo umas revista que tinha umas fotos dessa moça. E perguntaram para o homem grisalho com cara de bobo o que ele tinha achado. E ele ficou bravo. Então eu perguntei para o meu pai. "Por que o homem ficou bravo?" e papai: "Por que ela era namorada dele filho" e eu disse: "NAMORADA?? desse velho??? Mas você disse que ele é ladrão pai!" e meu pai: "Pois é meu filho, mas eles brigaram e agora não são mais namorados" E então eu resolvi ir para o meu quarto. Chegando lá eu deitei na cama e não parava de pensar nessa história. E eu pensei muito na TV. Na mulher que parecia com a minha professora. No velho com cara de boboca. Pensei no meu pai, na minha mãe, em todos os meus amigos. E deixei de entender como um ladrão que gostava de falar na televisão namorava uma moça igual a minha professora do colégio conseguiu largar dela e ainda assim conseguiu que ela fizesse todo mundo ficar debochando dele. Eu pensei que eu ia ficar com muita vergonha. Por que a moça é bem bonita. Mas ai eu resolvi pegar o livro de Fábulas Fabulosas e desisti de tentar entender. Só sei que faz alguns meses que é isso que acontece após as jantas lá em casa.


William Biagioli, 10 de Outubro (Já) As beiras do feriado, em 2007 ainda.

Até a próxima.!

Um comentário:

Anônimo disse...

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Porra, ficou do caralho!!
Parabéns, pode continuar.