quinta-feira, 4 de outubro de 2007

CINE NEWS primeira semana de outubro, matéria publicada ontem!



Eastern Promises que estreou na última sexta-feira 21 de setembro tem sido elogiado pelos críticos, um thriller que desafia até mesmo os fãs do diretor David Cronenberg. Com grandes nomes no elenco como Viggo Mortensen, Naomi Watts e Vincent Cassel, Eastern Promises envolve o público numa trama que se passa em Londres, onde Anna (Naomi Watts), uma médica à procura de respostas sobre o assassinato de uma paciente de 14 anos, acaba por descobrir, através de um diário, que a garota foi vítima de um esquema de prostituição da irmandade da máfia russa, a Vori Zakone, da qual Nikolai (Viggo Mortensen) faz parte.
Quem assistiu A History of Violence (Marcas da Violência, 2005), The Dead Zone (Na Hora da Zona Morta, 1983) e The Fly ( o famoso A Mosca, 1986) já pode ter uma idéia do que Cronenberg é capaz. Se você é fã dos thrillers, corra para a bilheteria!

PRINCIPAIS ESTRÉIAS (sexta-feira 28 de setembro)

THE KINGDOM, muita ação com Jamie Fox, Jennifer Garner e Chris Cooper, se passa na Arábia Saudita e retrata a jornada anti-terrorista de um agente do FBI (Foxx) enfrentando além do terror, o evidente choque cultural entre a política americana e o crescente jihad.

Para a família, THE GAME PLAN, com Dwayne “The Rock” Johnson, é a comédia que a Disney lança neste outono e promete garantir muito humor para a criançada e por que não, para os pais!

Deixo a dica com o romance não tão água-com-açúcar FEAST OF LOVE, onde estréia bom elenco: Greg Kinnear do premiado Little Miss Sunshine, Selma Blair e Morgan Freeman. Segundo a crítica, Feast of Love fala de amor sem fugir da realidade, mas também não perde o encanto. Vamos conferir!

Um comentário:

Anônimo disse...

E claro que eu não poderia de deixar de dar o meu pitaco. Muito boa a coluna da nossa Ana Paula. E fica aqui a dica. Assitam filmes, leiam livros, leiam os Jaguardiões e não me venham com bolodórios. Abrassos.