terça-feira, 23 de outubro de 2007

Coluna Cine News 2ª e 3ª semana de Outubro

CINE NEWS por Ana Paula Pavão

WE OWN THE NIGHT, policial que estreou sexta-feira 12 de outubro e retrata a “guerra” entre a polícia e o tráfico de drogas em NY no final dos anos 80, promete estourar nas bilheterias não só por possuir grande elenco: o “bad boy” Joaquin Phoenix (Ladder 49) Mark Wahlberg (num papel também policial como em The Departed, de Martin Scorsese), a bela Eva Mendez (Ghost Rider) e o veterano Robert Duvall (dentre muitos, como Apocalypse Now ou Gone in 60 seconds) além de contar com a parceria Phoenix -Wahlberg pela segunda vez desde o elogiado The Yards em 2000.
A máfia russa mais uma vez em foco, como Eastern Promises que estreou há duas semanas, provando que a indústria cinematográfica americana toma muitas vezes o mesmo rumo. Vale a pena conferir!

PRÓXIMAS ESTRÉIAS

Muito elogiado pela crítica, considerado “perfeito, o melhor em 2007” RENDITION traz Jake Gyllenhaal (Donnie Darko, Jarheads) e Reese Witherspoon (Legally Blonde, Cruel Intentions) e a veterana Merryl Streep num thriller que envolve e questiona a CIA no desaparecimento de um egípcio em sua viagem da África do Sul até Washington. Investigações sobre o sistema interrogatório da CIA garantem o sucesso deste lançamento no dia 19 de outubro.

Com a chegada do Halloween, muitos filmes de horror são lançados para que o público entre no “clima”.
30 DAYS OF NIGHT é sobre os dias no Alaska que não se vê o sol, e durante este período nada mais assustador do que um ataque de vampiros. Prepare-se...dia 19.

Para os amantes do drama, Benicio Del Toro em um dos seus melhores papéis, ao lado de Halle Berry em THINGS WE LOST IN THE FIRE retrata o recomeço da vida de uma viúva ao lado de seu melhor amigo de infância. Também no dia 19 de outubro. Boa escolha!

Nenhum comentário: