terça-feira, 9 de outubro de 2007

O MANIFESTO

VAMOS FAZER AMOR
por Ricardo Schneider


As mulheres e seus corpos nus
Não há nada mais intrigante do que um corpo feminino. Do que ele se despindo antes de entrar em uma banheira, quando com o pezinho toca a água para sentir a temperatura antes de se jogar num banho de espuma. Há quem diga que a nudez feminina só se faz necessária durante o banho, no sexo e dançando em cima da mesa de um bar, após aquela dose derradeira. Outros dizem que para certas mulheres, só há estas três situações durante a vida.
O corpo feminino sempre é belo. Desde sua inocência, exposta no uniforme escolar, até a descoberta da sexualidade e da sensualidade. É quando a mulher descobre o poder do decote, e misturando-o com o piercing no umbigo à mostra, não há homem que resista.
Não há homem que consiga resistir ao poder de sedução do rosto feminino. Do brilho no olhar e nos brincos de argola. Do brilho nos lábios. Aquelas correntinhas com a inicial de seu nome. Então você fica tentando adivinhar qual seria o nome daquele magnífico ser. E a letra fica parada bem ali, no lugar estratégico do tão belo decote. Você vai descendo o olhar até o piercing, continua pela calça jeans colada e termina no salto alto.
Quando você volta do banheiro ela está ali, sentada fumando um cigarro, pulso à mostra e fumaça para cima. O excesso de beleza a protege de investidas. É nessas horas que o homem começa a tomar coragem para ter um contato, uma palavra, um “oi, tudo bem”, e pede ajuda ao garçom, que a traz prontamente em forma de cerveja, ou o que for mais conveniente. Quando a coragem parece chegar, foge no mesmo instante em que um amigo o cumprimenta e começa a conversar. Faz tempo que você não o vê. Ficam bebendo, pedindo mais cervejas, ou o que for mais conveniente. E não vêem a hora passar.
Quando você volta do banheiro ela está ali, agora com o bar quase vazio, em pé sob a mesa, sem os saltos altos. Também não há mais decote, e a calça jeans já se perdeu. Aquela letra já não é motivo de atenção, e seu nome é o que menos importa. No chão há um copo quebrado, mas não havia mais bebida nele quando se quebrou. Há quem diga que a nudez feminina não é necessária em certos momentos. Há quem prova o contrário.



OS BONOBOS SÃO A SOLUÇÃO!
O bonobo é uma espécie de macacos cuja sociedade se baseia apenas numa coisa: sexo. Lá tudo é liberado, ou seja, ninguém é de ninguém. Só não vale fazer sexo com alguém da família, claro. Junto com o ser humano, eles são as únicas sociedades que utilizam o sexo além da procriação. Detalhe: Beijam-se, fazem sexo oral, grupal, masturbam-se, enfim, são bem criativos. E o melhor, vivem numa sociedade extremamente pacifista. Não é a toa, esses tais bonobos sabem como aproveitar bem a vida ao invés de brigar. Procure mais sobre os bonobos na internet, e vamos aprender com eles a como viver mais em paz!


SEXO ENTRE AMIGOS – ação solidária

Sejam bem vindos à mais nova e primeira campanha d’O Manifesto. Sim, aproveitando a onda da boa ação e do cuidado com o meio ambiente, da qual as empresas tanto se beneficiam, também resolvemos fazer nossa campanha. Claro que nessa campanha ninguém vai querer salvar o mundo, mesmo porque ele não precisa ser salvo. Nessa campanha queremos que todos os homens e mulheres aproveitem o tempo que ainda resta à humanidade na Terra fazendo o que melhor se pode fazer: SEXO! E o melhor, ENTRE AMIGOS! Então, se você está num domingo sem ter o que fazer, ligue para uma pessoa que você conhece e convide-a para sair, tomar um chope ou ver um filme, e depois, claro, façam sexo! Afinal, é melhor fazer sexo entre amigos que entre inimigos. Aproveitem pessoal!
Nesse Manifesto os textos ficam por conta de Ricardo Schneider, ainda. Leia mais dele em www.jaguardioes.blogspot.com. As charges, muito boas por sinal, são de Laerte. Leia mais de Laerte em www.laerte.com.br, na Folha de São Paulo ou então compre seu último livro, Laertevisão. Os bonobos realmente existem, e nesse momento devem estar ocupadíssimos em uma guerra de sexo. Façam sexo e divirtam-se. Abrassão e até a próssima, pessoal! E como diria a mãe de um amigo meu, desculpa alguma coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, essa fica para aquelas que jogam fora todo o charme de um brinco de argola (dizem q qto maior o raio do brinco...), de um piercing no umbigo etc etc pois depois de uns goles esquecem que são mulheres e pensam que tem oito anos...E OLHA QUE AMO UMAS VODEGAS mas tem hora, e lugar, pra tudoooo! parece mijada de mãe né...hahahhah...mas é real, beeem real!

Anônimo disse...

Uma ODE a nheco nheco! Ta bom, o Jaguardiões aprova. E recomenda.