terça-feira, 23 de outubro de 2007

Coluna Cine News 2ª e 3ª semana de Outubro



PRINCIPAIS ESTRÉIAS (sexta-feira 05 de outubro)

THE HEARTBREAK KID
Comédia para adultos com Ben Stiller, dos diretores de There’s Something about Mary (Quem vai ficar com Mary), sobre casamentos relâmpago e a descoberta do amor verdadeiro numa visão bem sarcástica.

ELIZABETH - THE GOLDEN AGE
Rainha Elizabeth I na fase mais decisiva de seu reinado, face às mudanças religiosas e políticas que ocorreram na Inglaterra do século XVI, defendendo seu reino da poderosa força naval espanhola, a Spanish Armada, além das tramas e traições que viriam a derrubar o poder absoluto da rainha. Assim como em Elizabeth The Virgin Queen de 1998, a nomeada ao Oscar Cate Blanchett mantém The Golden Age entre os melhores do ano.

MICHAEL CLAYTON
George Clooney no drama de um advogado responsável pelo trabalho sujo do escritório em que trabalha, em meio a crise financeira e divórcio. Conta com Sydney Pollack para abrilhantar ainda mais esse drama/thriller.

JESSE JAMES ASSASSINATION
Brad Pitt interpreta o mais notório fora-da-lei dos Estados Unidos em seu maior plano de assalto. Estreando em cidades selecionadas, vale a pena procurar.

Fiquem atentos!
Nesta segunda semana de outubro, muitas estréias enchem as bilheterias com boas opções para todos os gostos, basta escolher. Já deixo a dica para o policial WE OWN THE NIGHT com Mark Wahlberg, Joaquin Phoenix e Eva Mendez, promete estourar nas bilheterias e vem sido elogiado pela crítica. Comentaremos...

Novidade!!!

Quem achava que Indiana Jones foi uma trilogia vai se assustar com a novidade: já em gravação e também dirigido por Steven Spielberg e com atuação de Harrison Ford e Cate Blanchett (a mesma de Elizabeth), Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull está marcado para estrear em 22 de maio de 2008. Aventura das boas na agenda!

e-mail: cnewscine@hotmail.com

Nenhum comentário: