sábado, 29 de setembro de 2007

Poesias Inacabadas

Esses Seus Olhos


Saudades de ver os seus olhos, muy hermosos, muy hermosos.
Saudades de escrever para os seus olhos, muy hermosos, muy hermosos.
Saudades de sentir o frio na barriga que me dava quando você me fitava
E me encarava com esses seus dois olhos, Muy Hermosos, Muy Hermosos.

Esses seus olhos, Muy Hermosos, que hoje já não mais tenho
Só me trazem no peito um remorso. Nada Hermoso.
Remorso de saber que um dia tive seu par de olhos, Muy Hermosos, Muy Hermosos.
E troquei por um par de sorrisos irrisórios.

No varejo dos corações solitários não existem par de olhos tão Hermosos.
Não tente nem procurar. Só existe sorrisos amarelos e par de olhos curiosos.
Curiosos como eu. Para saber quando verei pela próxima (e quem sabe última) vez
Esses seus dois olhos. Muy Hermosos. Muy Hermosos.


Ps: Alguém uma vez disse que, só quem tem senso de humor para ler poesias, poderia ser considerado alguém realmente engraçado. E se ninguém disse, digo eu.

William Biagioli, datado do dia 29 de Setembro às 16 horas e mais 29 minutos.

Até a próxima, e prometo tentar fazê-la brevemente.

2 comentários:

Anônimo disse...

É... realmente você tem um poeta escondido aí!Que escreve muito bem diga-se de passagem.
(E com senso de humor o que é mais legal ainda! rsrs)

Anônimo disse...

willow, por te conhecer, imaginei vc falano isso..hehe
Profundo e ao mesmo tempo com um toque de graça...
(gordo)