quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Deixando rolar

Quando abri essa página, apos ter lido um dos textos de meu amigo william, nao tinha a menor ideia do que escrever.
Por que sera que a idéia não pode aparecer na hora que a gente quer, ou precisa, ne?!
Ela podia ser uma pessoa, daquelas bem boas, que sempre que voce chama, ela aparece.
IDEIAAAAAAAAAAAA, VEM CA, POR FAVOR!?

E ai ela chegaria....

(PAUSA DE 30 SEGUNDO)
Suspiro

....Droga, mas ela não ta vindo...
E agora? O que fara a pessoa que vos fala?

Nada.. Deixa rolar...
As vezes a ideia pode ser simpatica, e dar as caras...

Ahh mas ja que ela nao quer MESMO aparecer, vou comentar sobre o que aconteceu ontem, ou anteontem: terminei de ler um livro. (ate ai, normal)
....Mas eu chorei.

E foi naquele momento que eu percebi que uma historia bem contada pode nos transmitir sensações que a gente jamais pensou que pudesse sentir lendo...e melhor ainda: Foi naquele momento que eu, realmente percebi como as palavras tem poder. Podem transformar, podem alegrar, podem machucar, podem falar a verdade ou nos cobrir de mentiras...
É uma bela arma...
Mas nem sempre a usamos como deveriamos, nem sempre encontramos a palavra certa, mas elas sao infinitas... para todas as horas e para todos os momentos.

Eu amo as palavras....



Por Tassiana GHORAYEB- hoje, 26/09, resolvi usar o meu belo nome do meio, com decendencia terrorista (mas é so na pronuncia, ta)
Deixei rolar....

Um comentário:

Anônimo disse...

A intenção é deixar rolar e agora igualar o numero de postes ao número de dias do mês. DEIXA ROLAR!!!
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
bejos tassi