terça-feira, 25 de setembro de 2007

Divagâncias Elegantes

"...Era um homem justo. Quando dividiu o pão e o vinho não cobrou nada, nem mesmo os 10%..."


Pois é senhores, acho que temos que aprender com esse homem.


William Biagioli (depois de alguns dias de férias, retorna em: Vinte e Cinco de Setembro de 2007, e há 3 meses do Natal.)

Ps: Feliz Aniversário ao amigo Bruno Allucci, criador, idealizador, detentor, postador, protetor, com louvor, sem frescor, do mêlhor blog de Publicidade do Universo e por que não da Via Láctea, ainda não sabem qual? Então olhe na barra da direita ali, e vá buscar DIRETO NO FORNO!!! Um abraço pro companheiro que sempre cita o infâme Blog no qual vossas senhorias tem a petulância de adentrar.

Até mais.!

3 comentários:

Anônimo disse...

hahaha!!!
esse é o WILLIAM que eu conheci... rs!
sempre INFÂME!

bjos

Anônimo disse...

Olá meu caro Jaguardião Will,

Fiquei extremamente lisonjeado ao receber comentários de tão alto elevado grau, ainda mais vindo de vossa senhoria, dono de textos, divagações e pesamentos dos quais aprecio bastante...
Obrigado por se lembrar e homenagear a mim e o Forno...

Parabéns pelos txts da campanha da Piaui (acho q vc quem fez, certo?), ficaram excelentes...

Valeu,
Abraços
Bruno Allucci

Anônimo disse...

Outro adendo, engraçado, mas sempre q faço aniversário também penso nos três meses para o natal...

abraços
bru