segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Ao mestre. Com carinho.

Todos nós temos pessoas das quais nos inspiramos, admiramos ou até mesmo copiamos certas coisas. É dessa última técnica que eu me permiti o uso. Eu sorrateiramente capturei algumas palavras de Millôr Fernandes (O mestre) e vim aqui reproduzi-las. Ao mestre Millôr com todo o carinho. Com o charme de um ladrão de palavras. Mas que fique bem claro. Boas palavras. Muito Boas. Aí vai:

"Os adultos são gente crescida que vive sempre dizendo pra gente fazer isso e não fazer aquilo. Interrompem sempre o que a gente está fazendo pra mandar fazer outra coisa que a gente não quer, mas quando a gente interrompe eles por qualquer motivinho o menos que apanha é uma espinafração na frente dos de fora. Adulto promete muita coisa, agora fazer mesmo que é bom eu nunca vi. Quando a gente cobra, eles dizem que menino chato ou então falam esqueceram e vão fazer no domingo que vem. Eles sempre dizem que no seu tempo não era assim mas nunca fazem o que obrigam a gente a fazer, como apanhar tudo o que caiu no chão, andar sempre limpo e dizer somente a verdade. Os adultos também obrigam a gente a vestir muito limpinho pra ir nas festas mas eles mesmos vão de qualquer maneira que às vezes, até dá vergonha, como aquela calça toda apertadinha da mamãe e aquela toda largona do papai. Eu quando crescer vou ser adulto só porque sou obrigado senão eu ia ser sempre pequenininho."


"Eu quando puder ser sempre pequeninho, gostaria de ser gente grande igual o Millôr."
(WiLlIaM BiAgIoLi)



William Biagioli, na incrível marca de duas postagens em um só dia. Com a ajuda de Millôr Fernandes. (Sem o seu hával) Beijos na testa e até a próxima.

Dia 10 de Sétembro de dois mil e 7

Adeus.

Em breve mais enquetes e se DEUS quiser, Millôr Fernandes dando o seu avál a merda para os Jaguardiões.

Nenhum comentário: