sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Temos um Novo colaborador

Senhoras e Senhores, autoridades do meu Brasil, Sua Santidade o Papa e Renan Calheiros. Como passaram sem mim? Eu estou com saudades de derramar um pouco de ignorância nesse mar de conhecimento que é a Internet, e o Jaguardiões por quê não? Certo? Certo. Posso continuar? Deve. Então meus caros, (sim você também Renan) venho em uma missão muito dignificante. Para provar que o nosso blog além de ser simplesmente um luxo, e livre de (I)licitações públicas, estamos agora inaugurando um novo colaborador. Sim! Você deve estar pensando, poxa vida, esse vadio raramente escreve, e quando escreve, é para dizer que arrumaram mais uma pessoa para escrever? É EXATAMENTE ISSO! Em nossa missão neo-liberal centro direitista com leves tendências do neo populismo de esquerda, decidimos que era a hora de expandir nossos horizontes, convocamos uma pessoa um pouco mais experiente para enobrecer esse domínio na internet, para fincar a bandeira do Humor Nonsense afim de espantar essa sua inocência para lá é que eu, senhoras e senhores, lhes apresento: Rodrigo Brites. Sim. Ele mesmo. Agora só não vá perguntar: Quem?. Pois eu te digo, que quem ri por último ri melhor. E agora se vossas senhorias me dão a devida licença, preciso comprar umas cabeças de boi lá no Senado com um tal de Renan.

Um abrassão com saudades de escrever para seus olhos, precisamente as nóvi horás e 55 minutos. Oráriu de Brasília. do dia 31 de Agosto de 2007

Até a próxima.

Ass: William Biagioli

Um comentário:

Anônimo disse...

acho q preciso voltar a entrar no pc todo dia e me inspirar para nao perder meu lugar de colaboradora ahahahahahaha
bjosssss e seja bim vindo moco!