sábado, 11 de agosto de 2007

SLOGAN DA SEMANA

Devido à falta de pagamento de duas cervejas, um Steinhager e três Marias-moles no bar da esquina, o Seu Jair nos abandonou. Não que ele vai fazer alguma falta. Mas ele era um cara engraçado. Portanto devo dizer que se ele voltar a comentar, não será por algum motivo monetário, e sim pelo bel prazer do sujeito. Mas eu tenho uma novidade. E é o slogan da semana:

QUEM TEM PÕE. QUEM NÃO TEM TIRA.

Portanto, se alguém quiser publicar algum texto nesse blog, mande um e-mail para ric_schneider@hotmail.com que ele será devidamente postado. Mas é apenas para essa semana. Afinal, quem tem põe.
Além disso, poderão ser enviadas também, para o mesmo e-mail, fotos de seios femininos à mostra. Sim, durante essa semana apenas, também. Isso vale para as garotas que não tem vergonha de mostrar o que é belo. Afinal, quem não tem tira.
Mas não esqueçam, é só durante essa semana!
Desta feita, despeço-me. Obrigado a todos e juízo.

Ricardo Schneider, outro tijolo na parede, hoje, às 14 horas e 40 e seis minutos.


PS.: Esse deveria ser um post comemorativo à meia centena de postagens desse blog. Mas como nós do Jaguardiões achamos 51 muito melhor que 50, comemoraremos apenas o próximo post. E já vou avisando que eu não sou de comemorar, então vou esperar alguém da patota escrever o próximo texto pra só depois voltar a escrever.

Um comentário:

Anônimo disse...

oooooooow
alguem me ensina a postar, pq asvezes, qdo a inspiração vem, eu quero publicar de uma vez, e nao faço ideia!!!!
ai na hora que o william chega no msn A INSPIRACAO JA FOI DORMIR! e ai ela nao acorda facil!
pode mandar a explicacao via e-mail, por fvaor?
tassi.resende@gmail.com

bjosssssss