sexta-feira, 10 de agosto de 2007

ABAIXO À PAUTARIA!

Relaxa e goza pessoal. Não quero ver ninguém parado. Todo mundo começa a roubar um pouquinho, porque de quinhão em quinhão a gente chega ao planalto central. Sim, roubar, porque não? Vamos fazer o errado que o certo não tá dando mais certo! Aliás, se o errado tá dando certo, então o errado passou a ser certo e o certo passou a ser errado. Portanto, agora o que era errado é certo. Ou seja, vamos putear (se ninguém provar o contrário, o copiráite é meu)! A inversão de valores já aconteceu moçada. Já era. Zé Finí! Aliás, você já viu um î? Ninguém põe acento circunflexo no i. Coitado. Mas voltando ao assunto. Viva a putaria generalizada! Abaixo à pautaria (quero o copiráite também, apesar do word já ter essa palavra)! Chega de pauta. Vamos falar o que vier na telha. Ou no telhado. Ou na laje. Telha Norte? Nunca fui. Mas tem um restaurante em São Paulo que é show. Pantanal. A melhor picanha que já comi. Só perde para a do meu pai. Não porque ele é meu pai, mas porque ele sabe fazer picanha. E quem duvida que venha para um churrasco aqui em casa. E se vier que traga a cerveja que ela tá acabando. Assim como a água. Então, quem vier traz cerveja e quem não vier economiza água. Porque a gente vai precisar de muita água pra curar a ressaca. Mas pelo menos ninguém vai fazer merda. E também se fizer, ninguém vai lembrar no outro dia. A não ser que alguma filha da puta (grifo no filha pra frizar que é mulher) beba menos e acabe contando tudo o que ninguém quer saber no outro dia. Abaixo às mulheres com memória. E viva a minha memória. Que ia escrever algo e já esqueceu o tema. Ou a pauta. Ah, não tinha pauta. Abaixo à pautaria pessoal!


Ricardo Schneider, na depressão periférica da borda leste da bacia do Paraná, 10 de agosto de 2007

Um comentário:

Anônimo disse...

Obaaa!!!
Eu posso ir nos teus churrascos então.. rrsss
Quanto a picanha...., vai ser quando mesmo??
Pode deixar que levo a cerveja (pelo menos as que vc não bebeu no meu aniversário...)
Bjosss
PS>: aguardo o convite!!!