domingo, 12 de agosto de 2007

MInha mais nova descoberta!

Infelizmente minha descoberta desses últimos tempos não é nada que mudará o rumo da humanidade, não salavará vidas, não será base de estudos da ciência, e bla bla bla sei la mais o que.
Eu simplesmente descobri que eu envelheço mais rápido que meu espírito.
Entendeu?
Por exemplo, eu tenho 20 anos, mas meu espírito não consegue acompanhar essa contagem. Ele se conserva sempre mais jovem do que a minha idade, na nossa medida de TEMPO.
Por que será?
Acho isso muito legal, e agora comecei a entender o que meus pais diziam quando viam uma pessoa de idade super bem: "PO aquela senhora la, com 80 anos, tem o espirito jovem e por isso nao aparenta ter a idade que tem."

Se bem que se pararmos para pensar friamente, isso poderia sim se tornar um estudo de alguma coisa; se, por exemplo, a medida que conhecemos como tempo nao depende somente de um referente, o que seria ESPÍRITO, o que sabemos sobre a nossa essência e varias outras vertentes que uma simples idéia pode nos trazer.

Acho que hoje em dia faltam idéias.... adorei minha nova descoberta....
E você, o que descobriu nos últimos tempos?
Poderemos ouvir várias ideias e extrair coisas úteis de todas elas....
Seria muito legal.

Nenhum comentário: