domingo, 8 de julho de 2007

Desafinando.

Se você disser que eu desafino... Eu não ligarei. No peito dos desafinados bate um coração, mas bate o coração verdadeiro. Da poesia de Tom Jobim, usurpei a essência dos que desafinam. Do que adianta ser sempre afinado? Do que adianta sempre procurar fazer tudo certo? Exatamente o que de você se espera, que no final das contas não acaba sendo nada, tudo isso é efêmero, é passageiro, é bobo. No peito dos desafinados mora a coragem, sim meus caros, a coragem de tentar, a coragem de se arriscar e por que não a coragem para se ferrar. Talvez há alguém que diga: "Eles sim são uns tolos, estão ai, bêbados, entregues e desafinando" mas essa é a essência dos que desafinam, eles são o vinagre e o vinho, eles são o céu e o inferno, eles são o X e a questão, eles desafinam e desafinarão.


William Biagioli, 8 de Julho de 2007.

Até a próxima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem nunca tenta nao consegue neh?
e outra... para aprender tem q cair! hahahaha outra!! na imperfeição nasce a perfeição oooh lokooo hahahaha
bjao!

Anônimo disse...

É como já cantavam os ilustres Secos e Molhados:

"Quem tem consciência para ter coragem, quem tem a força de saber que existe e no centro da própria engrenagem inventa a contra-mola que resiste..."

Anônimo disse...

sempre me surpreendendo...!
to devendo textos, eu sei... ando mto bodiada... mas caaaaaalma, as coisas vao etrar nos eixos! ahaha
bjossssssss