quinta-feira, 19 de julho de 2007

De: Tassiana Para: Leitores Com: Prefácio De: William

Eu vim aqui pra fazer aquela breve introdução que quase ás vezes sempre eu faço antes de algum texto poético, profético e enfático, por que não? Pois bem senhores a grande verdade é que a nossa melhor colaboradora, talvez por ela ser a única?. Brincadeira Tassiana, calma, ela anda meio sem motivação para escrever, vocês que sempre que podem vem até esse humilde blog e leêm os textos dela já devem ter percebido que independente de motivação ou não os textos sempre saem com uma qualidade acima da média, sendo várias vezes cogitada a sua retirada do quadro de Colaboradores, muito embora pelo alto salário que lhe é pago. Sendo assim, espero que vocês leiam o texto dela e comentem claro (depois de ler), o texto foi escolhido por mim, portanto a escolha foi parcial e nada confiável. Espero que vocês gostem do texto dela, espero que a Tassi goste do texto dela, e espero que vocês ainda não tenham desistido de lê-lo. Aí vai. (William Biagioli escreveu esse préfacio.)


"
Às vezes a gente se perde no meio dos nossos sentimentos e pensamentos!
Às vezes pensamos demais, às vezes nos arrependemos, às vezes não apaixonamos, amamos, sentimos raiva, choramos, rimos...
Às vezes a gente quer voltar no tempo...Outras, quase não podemos esperar pra conhecer o futuro.
Às vezes o mais ou menos incomoda, as vezes a certeza também, e a incerteza também.... O que importa é que a vida seja vivida, nos mínimos detalhes, ao Maximo possível... Sem medo, sem rancor, sem raiva, sem pessimismo....
Acredite nas coisas
Aceite o seus sentimentos
Viva
Voe "


Copyright ou seria Copiraite? de Tassiana Resende 19 de Julho de 2007.

2 comentários:

Anônimo disse...

às vezes a gente se deixa levar pelos sentimentos ao escrever..e, com certeza, a autora estava muito emocionada no momento..viva cuba!

Anônimo disse...

ai gente....!
q timida que eu fiquei agora!
ahaahahahaha
acho que esse foi o ultimo texto com resquicio de romantismo que eu escrevi!
viva o lirismo... ahahaha
william: sou sempre grata a voce.!
bjossssss