terça-feira, 24 de julho de 2007

Eu, Tu e Eles. Nós e seus deveres.

Tava lembrando da minha época de escola.Da saudade, né?.... Ai lembrei das redações que eu tinha que fazer (só fazia quem queria, e eu sempre queria)"Não pode escrever em 1º pessoa"-COMO NÃO?!?!?!A vida toda tive que dissertar em 1º pessoa do plural...As vezes era AQUELE tema, sabe? Mas eu nao podia escrever por mim, e sim por NÓS. Ai que saco...É um saco mesmo. Quem disse que o que eu escrevia realmente servia para NÓS e não apenas para mim e mais meia dúzias de seres? Não acho legal falar pelos outros, nem achar que sei o que os outros pensam , ou pensavam, sei la! ahahahah Enfim... aqui pelo menos eu posso falar em 1 pessoa do singular, né?!que maravilha.Aqui eu posso dizer o que acho certo, errado, gosto, não gosto, sinto, não sinto.... porque na maioria das vezes tudo não passa apenas de um ponto de vista (ou do referente).

EU adoro comer
EU odeio o Lula
EU amo filmes
EU nao tenho religião
EU acredito em certas coisas
EU não gosto de peixe assado
EU faço minha parte
EU me importo com os animais
EU falo muito
EU odeio julgamentos e rótulos
EU ...........eu.....eu.........
e você???


Tassiana Resende, 24 de Julho de 2007.

Nenhum comentário: