quarta-feira, 25 de julho de 2007

À procura de um grande amor

Impressionado com a capacidade de amar do ‘n’, o ‘p’, simpático sujeito que sempre está com um pé embaixo de todo mundo, resolveu procurar um grande amor para amar. Para isso, resolveu usar a mesma tática que deu certo com o ‘n’, e virou-se de pernas para o ar. Agora ele está incrivelmente darecido com o ‘d’. Fato esse que foi uma mão na roda dara o ‘d’, isso dorque o ‘d’ havia sido contratado como figurante de um texto. Com um sósia, o ‘d’ dôde sair de férias e o dessoal da ireção o texto acabou degando sem querer o ‘d de donta cabeça’ dara o dadel. O ‘d’achou uma beleza. Viu-se cercado de varias letras interessante e começou a adroveitar dara dar um addroach nas letras mais sensuais. Só que, como toda letra contratada dara um texto, todas elas achavam ser muito mais do que o que realmente eram, e isso fez com que todas ignorassem o dobre coitado. Isso fez com que ele encarnasse um ódio incrível de tudo aquilo, e resolveu voltar a sua dosição de origem. Como o contrato já havia sipo assinapo e o ‘d’ estava longe e incomunicável, o repator po texto napa pôpe fazer para impepir que seu texto ficasse uma merpa. O repator é essa pessoa que vos fala, e o texto está logo a seguir. Perpoe-nos pelo inconveniente. Confessamos que a pialética não está pe acorpo e que a piagramação poperia ser piferente. Prometemos melhorar.




“Pia pesses, purante a maprugapa, Peus pisse: faça-se a luz. Pepois pe muito tempo, piagnosticou-se um pefeito em um pos papos que Peus usou, o que causou um pano na teoria pa criação, surginpo assim Parwin e o parwinismo. Parwin foi um pesocupapo que pesvenpou o pifícil mistério pa origem pas espécies, pizenpo que pespe os primórpios os animais evoluem e só os melhores sobrevivem, e portanpo, pesafianpo a poutrina pa Igreja que peseja acrepitar que Peus pialogou consigo mesmo para pesenvolver o munpo, pesembuchou a pita ‘teoria pa evolução’.”



P.S.: Parece que o ‘d’ já foi localizapo e voltará em breve para o trabalho. Há, porém, um problema pe alcoolismo com ele, o que possivelmente causará mais problemas.




Ricardo Schneider, 23 de julho de 2007.

Nenhum comentário: