sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Férias?

Faz, realmente, muito tempo que eu nao escrevo no Blog.
Estava tudo muito corrido, prova, trabalho de faculdade, trampo, trabalho do curso etc etc etc..
Sim, confesso que perdi MUITAS ideias ,boas, de texto, de pensamentos, de reflexões....
Ja chorei pelo meu time, ja me irritei com meu coração, já fiquei estressada, ja me acalmei, ja pensei e despensei, já dormi pouco, ja ibernei, enfim...
Mas eis uma coisa que nao sai da minha cabeça:
Ja existiu, na Terra, algum dia que nenhuma pessoa morreu???
Será que a morte já tirou férias de 24 horas?????



Por Tassiana Ghorayeb Resende - on vacation

3 comentários:

Anônimo disse...

Já sim, na época de Adão e Eva, pergunte a eles, eles dirão que o mundo era um paraíso.

Tassiana Resende disse...

eu quis dizer depois que o mundo ja contaa com alguns milhoes de habitantes!

Anônimo disse...

Acho que não. Milhões de pessoas não conseguiriam viver sem matar umas as outras!