quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

"Corro e Lanço Um Vírus no Ar", aproveite e Pense Diferente.

É isso aí. Vim lançar uma campanha para os colaboradores e para os usuários. O negócio é o seguinte, os colaboradores devem postar qual é a peça publicitária que eles acham que é a melhor de todos os tempos. E os leitores do humilde blog dizem o que pensam delas, e podem dar sugestões também de outras peças. Eu vou dar o chute inicial. Pra mim, essa é a melhor peça de todos os tempos:

"Think Different" (O Texto)

Here’s to the crazy ones.

The misfits.

The rebels.

The troublemakers.

The round pegs in the square holes.

The ones who see things differently.

They’re not fond of rules.

And they have no respect for the status quo.

You can quote them, disagree with them, glorify or vilify them.

About the only thing you can’t do is ignore them.

Because they change things.

They push the human race forward.

And while some may see them as the crazy ones,We see genius.

Because the people who are crazy enough to think they can change the world.

Are the ones who do.

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