domingo, 9 de dezembro de 2007

Ta so começando!

Quero me auto promover!

Hoje, finalmente, eu posso dizer que minha vida profissional esta so começando!Ja tenho meu primeiro filhote....Meu 1 filme!Pra mim, nao foi apenas um filme. Foi tb uma forma de me "livrar" (entre aspas, pq certas coisas nao se esquecem) dos meus fantasmas, de seguir em frente, de aliviar uma dor....
To muito feliz.. daqui pra frente espero que coisas otimas aparecam!!!!

To so começando! ME AGURDEM

Por Tassiana Resende - roteirista e operadora de audio

Um comentário:

Anônimo disse...

Como é o mercado de trabalho para uma mulher operadora de áudio? Estou querendo seguir essa carreira atualmente e venho me assustando com a falta da presença feminina no ramo. Achei até estranho isso pq não exige esforço.
Se pudesse me responder por email eu agradeceria.
Obrigada!
rosiane_couto@hotmail.com