domingo, 23 de dezembro de 2007

Clube dos 20.

Hoje eu tentei ligar para a minha casa. A de verdade. Fui tarde demais na temporaria, e? Eles ja estavam dormindo. Aqui ja passam das nove horas da noite, e como eu me esqueci que a minha familia temporaria eh formada por herois da classe operaria, as oito e meia eles ja estao na cama para o dia que comeca, ainda com cara de noite, as cinco da manha. Bom, infelizmente nao consegui ligar para minha familia, justo hoje que completo exatos 20 anos de idade. Portanto, como desses vinte anos, esse foi o mais diferente, em materia de celebracion, decidi andar. Fui ate o Hyde Park, que equivale ao Ibirapuera e por la gastei duas horas andando. Visitei o memorial que existe la para a princesa Diana. E andei. E pensei. Depois segui adiante e cheguei ate a Oxford Circus, que funciona exatamente como uma 25 de Marsso. So que com Libras e Bolsas Pradas. Milhoes de turistas se amontoando entre lojas que existem no mundo inteiro. Aparentemente apenas as lojas de telefonia celular aqui sao diferentes das de Sao Paulo. Hoje Londres estava preguissoza, com uma Neblina ensurdecedora, um vento frio, chato, que por mais que estivesse 30 Graus, a sensacion termica era de -5 deles. Mas eu andei, e tentei pensar, embora a unica coisa que eu conseguisse pensar era em como podia fazer tanto frio. Ja que na noite anterior o clima havia sido ameno. E eu vi as pessoas. E andei. E pensei. Comprei um jornal, passei no supermercado. E ninguem fazia ideia de que aquele cara que andava e pensava, estava aos poucos completando 20 anos de idade. Talvez nem esse cara mesmo. E nem eu. Que andava e pensava....

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi filho, é a mãe te desejando feliz aniversário por mais este ano de vida e toda benção de DEUS deramada neste dia e sempre. Li o seu texto e vi que o seu dia a´pesar de estar solitário mesmo assim você passou bem. Esta semana de férias da escola tire prá conhecer Paris por exemplo. Filho estou neste instante na casa do Wilson e da Soninha eles estão mandando os parabéns prá vc. Vamos comer um churrasquinho conversar um pouco e ir prá Gaviaõ.Precisava ver a carinha do Vô quando falou contigo. Beijos e muitos beijos.

Anônimo disse...

caminhando e cantando...cá entre nós, bem melhor caminhar em londres que em londrina...mais uma vez parabéns, e feliz natal!