sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Segurando a Onda

Escrevo de longe, na verdade de Londres, que continua longe, sim para os mais desavisados. Aqui faz um frio de rachar teto de igreja, parafraseando o grande Rodrigues, O Nerso. As boas noticias sao que a familia que me recepcionou neste lugar muito tem no quesito de recepcionar calorosamente alguem. Isso e bom, por que como eu ja disse faz frio. Os precos aqui sao relativamente altos, e o gosto do sem gosto deixa bastante a desejar, mas minha mae reserva ate que cozinha razoavelmente bem, eu disse razoavelmente por que a mae titular e incomparavel. E devo pedir desculpas pela falta de acentos, mas nao consegui achar nessa merda de teclado. e como eu tenho apenas uma hora, desisiti de gastar ela procurando por algum sinal de acento. Ou um aceno do sinal. Mas enfim, escrevo como de sempre sem saber se alguem vai ler, caso alguem leia, devo dizer que estou sim, bem! confortavel, numa cama boa, e o melhor de tudo, feliz. Claro, em alguns momentos bate um leve desespero, uma vontade de pegar o primeiro aviao e voar para casa, mas, o jeito e continuar. E continuarei, em breve com mais do The West Side Story. Direto de Londres. Ate A Prossima.


William Biagioli, live at london, Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

estava a navegar por este mundaaao da internet, quando me surge a fabulosa ideia de entrar no blog JAGUARDIOES (ja que ferias passadas foi meu auxilio com as melhores dicas de livros e filmes! alias, continuo aberta a novas dicas,ja que este tempo nao coopera).
mas continuando...ME SURPREENDI com textos profundos que me deixaram de boca aberta! nao sabia que a tassi escrevia tao bem, nem que o william por tras de toda esta `fanfarrice` escondia um romantico! parabens pessoas!

volto a acompanha-los, e esperando noticias, fotos, curiosidades de LONDRES =)
beijooooos a todos!

Anônimo disse...

Orra, seu cuzão!!! Teve que ir pra Londres pra usar uma lan house é? Não falei? Falei sim!! Que bom que as coisas estão boas por aí, e que bom saber que você ainda escreve tão bem, mesmo sem acentos. Vê se não esquece de mandar um beijo pra Rainha. Se cuida aí cara. Abração, e até a próxima.

Anônimo disse...

há! pois não é que eu sonhei que você me ligava, diretamente de Londres, e ficávamos conversando? Você me contando que, às vezes, sentia o desespero e a vontade louca de voltar pra casa. E eu falando pra você ficar calmo que quando você menos esperar vai estar de volta com uma vontade louca de ir embora de vez! hehehe aproveitaaaaaaaaaaa muito!!!!! beijos e fica bem!! =*

Anônimo disse...

Filho, fico feliz por voce estar se saindo muito bem. Li o texto e amei.
Beijos e se cuida.

Anônimo disse...

Por que nao:)