terça-feira, 6 de novembro de 2007

As mulheres da festa

As mulheres loiras nos ganham no impacto. As morenas nos seduzem aos poucos enquanto as ruivas nos pegam desprevenidos. As negras nos seduzem com seu rebolado. As ocidentais, com seus corpinhos frágeis. As com olhos azuis são misteriosas. As com olhos verdes, sensuais. Olhos castanho claro demonstram pureza. Já os escuros brilham de alegria.
As gaúchas nos derrubam com o sotaque. As cariocas, com seus corpos. Paulistanas com sua superioridade. As nordestinas, com sua malícia. As que usam jeans estão sempre na moda. As que usam saia, se for curta querem homens, se for longa também. Mulheres de vestido seduzem qualquer um, ou qualquer uma, se for o caso. Com decote, não precisa nem falar.
As mulheres da academia têm namorados. A instrutora não, mas você só descobre isso depois que o cara que você não gosta começa a ficar com ela. As secretárias sempre estão com o cabelo preso, mas se você for gentil consegue o telefone, caso ela esteja sem namorado. As vendedoras do Boticário já têm namorado. As vendedoras com óculos carecem de atenção. As sem, querem dar atenção.
As mulheres que bebem muito precisam de alguém para controlá-las. As que bebem pouco precisam de companhia para beber. As que não bebem, não merecem ninguém. As quietinhas têm muito a dizer. As que falam demais não dizem nada. As que têm estrias estão por perto. As que não têm, não existem. As que comem muito são magras, as que comem pouco nem tanto. As que não comem são modelos. As baixinhas usam salto, mas não estão nem aí pra altura. As altas adorariam ser mais baixas. As que pintam o cabelo gostam de mudanças. As que não pintam nunca são as mesmas. As com silicone querem mesmo é que os homens olhem, já as com peitos pequenos querem pôr silicone. Mulheres com bunda grande rebolam, com bunda pequena também.
Mulheres que dançam querem se divertir. As que vão pra festa só para dançar, dançam mal e se divertem ignorando os homens. Essas tem silicone. As que não sabem dançar e não dançam, bebem. As que sabem dançar e não dançam, são bailarinas.
As que gostam de rock’n’roll lêem os grandes pensadores. As que curtem pagode e axé ainda pensam em ler, talvez um dia. As que gostam de forró já leram Grande Sertão: Veredas. As que gostam de bossa nova adoram o Pasquim e acham o Chico Buarque um fofo. A patricinha vive com um celular novo e adorou aquele show do Maurício Manieri, quando conheceu o Lukinhas (com K mesmo), um malandro do skate que queria só beijar na boca e acabaram namorando. A colegial quer garotos mais velhos. A trintona quer garotos do colegial.
A Carol ri fechando os olhinhos. A Fernanda dá gargalhada. A Paula ri de tudo. A Daniele não entende a piada. A Tatiana conta a piada. A Márcia não acha graça e a Andressa ri pela amizade. A Gislaine não ouve a piada porque está dando em cima do barman. A Vanessa fica brava por que é namorada do barman. A Renata acha uma puta sacanagem elas não terem a convidado. A Priscila esta em casa, vendo um filminho com os amigos. A Stefanie se deu bem e já foi embora da festa. A Jennifer é irmã dela e não sabia como ir embora, mas conheceu um carinha. Ela fez jogo duro até saber que ele tem carro, mas o esnobou ao ver que era um Corcel. A Fran ficou em casa na “net”. A Bruna está brigando com o namorado e aquela com nome estranho passa mal no banheiro. A Lorena não foi pra festa porque está se recuperando da cirurgia. Ela colocou silicone, apesar de todos concordarem que não precisava. A Ana Paula foi para os Estados Unidos atrás do namorado e comprou um cachorro linguiçinha que se chama Nathan. A Aline não saiu porque terá que trabalhar ‘amanha cedinho’. A Débora tava com preguiça e a Juliana brigou com a Ritinha e fez a festa acabar, mandando todo mundo embora.


Ricardo Schneider, Seis de novembro de 2007

Um comentário:

Ana Paula Pavão disse...

muito jóia, nós mulheres nos encaixamos pelo emnos numas três situações, mas a Ana Paula que foi para os EUA e comprou um linguiça, aaaaaah que menina esperta kkkkk beijo Xhinaaaa adoreiiii