quinta-feira, 17 de abril de 2008

Primeiro

Minhas noites são meio cinzas.
Ando de bar e bar, enchendo a cara, fumando meu cigarro, pensando na vida.
Perdi minha namorada, por motivos que não cabem aqui, mas que se atrelam à minha loucura interna e a minha libido.

Vai ver que é por isso que ando batendo muita punheta, ou indo atrás de quem o faça pra mim.
Mas já aprendi uma técnica infalível.

Sento-me ao balcão, desses bares escuros, estilo pub inglês, peço meu wishky com gelo, acendo meu cigarro... passo pela mesa de sinuca, e entre a fumaça que ofusca meus olhos, vou em direção a JukeBox.

É tiro e queda, quando coloco um música, sempre vem uma dessas menininhas abertas que já bebeu um pouco além da conta, dizendo:
"AAAI adoro essa música" e fica dançando olhando pra mim.

Ai não tem erro. As vezes ganho mais do que esperava. Os tempos mudaram. Coitado do meu pai e do meu avó que tinham que pegar na mão, conhecer família, casar, e ai sim ter o mínimo prazer.

Outro dia, em meio a essa minha vida de subsolo, estava eu, só (como sempre prefiro estar), sentado em mais um bar (gosto de me sentar no balcão, mas nao faço amizade com os garçons- acho que pra preservar minha solidão e deixar meus pensamentos irem mais longe).

Na mesa de trás, havia uns 5 caras. Babacas.
Falando de coisas inúteis, um se gabando mais que o outro....Acho que todos devem ter o pinto pequeno.
Em certo momento, passou uma dessas mulheres da vida, se eu não me engano passou em direção ao banheiro. Ela tinha cabelos negros cumpridos, usava saia curta, meia-calça, salto alto e batom vermelho.
Um dos caras grita: "OLHA A VAGABUNDA...Vem cá chupar meu pau, sua filha da puta"
Todos os babacas riem. A mulher ignora e passa.

Me pergunto: Por que desprezar uma pessoa assim? Por que fazer dela motivo de chacota, e humilha-la perante seus amigos?
Além do que, elas tem a profissão mais antiga do mundo, te tratam muito melhor do que, as vezes, sua mulher o tratará, não tem frescuras, devem fazer um boquete muito melhor, e vão suprir todas as suas vontades sexuais sem reclamar.
A única coisa que você terá que fazer é dar dinheiro em troca disso tudo. Se você for casado, vai ter que gastar bem mais, ouvir reclamações, e ainda vai ser difícil convencer sua mulher a fazer um ménage.

Babacas.

Quando o dia estava querendo amanhecer, resolvi que devia encerrar esse capítulo por aqui.
Voltei para casa fedendo a cigarro.
Quero dormir até a hora que a tarde cair, para assim partir para mais um capítulo de minha vida.


Por Personagem da cabeça de Tassiana Ghorayeb Resende.
É só o 1º capítulo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Supreendentemente Sensacional. É isso aí!

Anônimo disse...

É isso aí e mais um pouco. Pouco não, é isso aí e mais bastante! A Tassi é surpreendente! Belissimo texto, Tassi.

Anônimo disse...

O China é um tremendo de um puxa-saco.