segunda-feira, 3 de março de 2008

MAIS UMA HISTÓRIA

Hoje o William me disse que eu utilizei o espaço do blog para falar de coisas particulares - que o Jaguardioes é um Blog idoneo* e tal...

(pausa)

Definição de IDONEO:

1. idôneo
adj. Conveniente, próprio para alguma coisa. Capaz de exercer atos civis e políticos. Apto, capaz; adequado.

O profissional idôneo, correto, honesto, que conduz sua vida e seu trabalho dentro dos princípios legais e éticos, tem a seu favor a consideração, o apreço, a admiração e a confiança das pessoas.

(volta)
Tudo bem, concordo com ele, mas poooo William, se eu não colocasse para fora o que está aqui no meu coração e na minha cabeça, SOBRE O QUE PODERIA ESCREVER?

Entende? Entendem?

Espero que nada daquilo tenha prejudicado esse blog, tao querido, tao astuto, tao SINGULAR.

Agora assim... Aconteceu no sábado.

- Bom dia, vó. A senhora ja foi na feira hoje?
- Ainda não.
- Vamos? Eu vou com você!
Nossa, foi uma alegria para a senhora de 70 anos: passear na feira com a minha neta!!!!!
-Ta precisando de muita coisa, vó?
- Não, hoje é rapidinho, Só vou comprar bananas.
Tamanha a felicidade de sua avozinha, que as bananas, se tornaram tomates, pepinos, abacaxi, mamao, manga, coco ralado, cenoura, cebola, ovos, carne....entre outros.
- Nossa, vó, que calor!!!!
- Quer tapioca?
- Não,. ta muito cedo
- Come vai..a vó quer te dar!!!
- Mas Vó, tomei café a pouco tempo...
-Não quero saber... Moça, faz uma tapioca pra ela, de leite condensado.

(pausa)
Mania de vó, achar que neto passa fome, e querer entuchar comida na gente, ne?!

-Ta muito boa.Quer uma pedaço?
-Brigada.

Enfim....papo vai, papo vem;....
a Vó diz:
- Você ta precisando de alguma coisa:
olha para um ladom olha para o outro
-Sim...de uma vassoura!!
- Nossa, você é muito esquisita. hehehe
- HAHAHA ta legal, vó.
- Pra que você quer uma vassoura?

???????
Para que serve uma vassoura?
Quem disse era pra limpar a casa?!?!?!



Por Tassiana Ghorayeb Resende - quem entendeu, entendeu... e eu limpo meu banheiro com a vassoura nova....ainda não é meu meio de transporte!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vassouras segundo o guia do mochileiro das galáxias é: Instrumento que os seres humanos sabiamente inventaram para empurrar a sujeira para debaixo do tapete. Uma pequena alegoria de seu imeeeenso legado para todo o resto da história do Universo

Anônimo disse...

Manda o William tomar no cu, pode falar cu nesse blog idoneo?