sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

RELATOS DE UMA MANHÃ

Tocou meu despertador.
Bom dia meus amores (meus cachorros), bom dia pai... Bom dia!

Como sempre, me programo para nao chegar atrasada em meus compromissos.
Tudo vinha correndo bem.
Até que me deparo com ela....SONIA - a professora muito doida (daria até pra virar desenho animado, super-herói, brinquedo, filme..sei la...)

Quando eu digo muito doida, é no sentido literal... Mas pouco me importa se a pessoa é doida, normal (ate pq so depende do ponto de vista), baixa, alta, sem dente, black power...
Me importo com RESPEITO entre os seres humanos.

Conversa vai, conversa vem.... BOOOOOOMMMMM
Explodi!
Me transformei em Sonia, com a propria Sonia.
NAAAAAAAAAAO, isso não pode acontecer.

Gente, eu perdi a linha.
Juro, nao aguento com a loucura dos outros, odeio que descontem em mim problemas que não tem nada a ver comigo....
Bati boca, tentei ser educada e só nao MANDEI A MERDA porque meus pais me educaram muito bem.... porque eu prefiro usar as palavras do que mandar AQUELE palavrao - por mais que as pessoas, as vezes, mereçam ouvir!!!!


E durante minha vida toda, SEMPRE tive respeito pelos professores, pois eles nos passam ensinamentos, conhecimentos, etc...
Mas perdi a linha!

Os motivos que me levaram a tal ponto, pouco importam aqui (pois nao suporto falta de consideração e respeito e nessa hora FODA-SE A TAL HIERARQUIA - claro, até porque nunca passei por cima de ninguem) BUT...
...e questão nesse momento é:
Agora que meus nervos voltaram a normalidade, irei eu, atras da professora, conversar como uma pessoa civilizada (que ela tb nao soube ser hoje cedo)? Finjo que nada aconteceu? Dou risada e vejo que somos todos estranhos e volúveis?

Ah, se eu me conheço, tenho certeza que irei conversar com essa mulher segunda-feira, e expor meu lado, e claro, compreender o dela.

O que voces acham?



Por Tassiana Ghorayeb Resende - atualmente na TPM, e agora se comportando normalmente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Duas Mulheres Brigando? Eu me responsabilizo pelo ringue de Gel.