sábado, 16 de fevereiro de 2008

El Pirata de la Paulicéia (desvairada?)

Eu sei, andei devendo. Juro que pago.

"Estava jo andando por destas esquinas que se chamam solidão, com meu papagaio, el unico compañero. El pirata de la ciudad grande destemido andava em su crusada por dentre os cantos obscuros da alma. Dessas esquinas por onde ando, aonde vejo carros, principalmente barulhentos. Pessoas apressadas. Pessoas sorrindo, e pessoas chorando. Gente Nova e Gente Velha, todos debaixo do mesmo sol, e que seja dito de passagem. Que sol!!! Paro pra pensar em algo interessante. Jo, el pirata de la ciudad grande, em nada lembro, los caros hermanos de tempos atrás. Capitão Jack Sparrow e sua corja já não existem. E o por quê de um fenômeno tão absurdamente inexplicável?
A resposta vem em forma de pergunta. Segue aí, dois pontos.
O que é que os Piratas perseguiam?
Resposta pessoal do BBB: (dois pontos again)
Riqueza!!!
BINGO!

Eles apenas perseguiam a riqueza, agora, não sei vocês, mas eu não conheço nenhum pirata. Pelo menos não aqueles que tinham como único esporte a acumulação de cada vez mais riqueza. A perseguição insensata e infinita por mais e mais riqueza, acabou por acabar com os piratas. Durmam com esse barulho. Jack Sparrow também.

Pero Jo en mi crusada non ouso cometer los mismos erros, e por esso que sigo en frente, com mi compañero, El papagaio, e la unica riqueza que procuro é de la fonte infinita de lo Amor. Um beso para quien for de besos e uno abrasso para quen for de los abrassos. Lo Pirata de la Paulicéia se despede. Non se despe!..."

Hasta la vista Muchachos.

Até a Próxima

See you later Alligattor

Ass: William Biagioli
Primeiro Comandante de Aspirações a Qualquer Coisa do Batalhão dos Sem Nada pra fazer.

Tchau.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahah
muito bom o texto
agora já pode ganhar um livro, heheheh
abraço