segunda-feira, 18 de junho de 2007

O Resumo das Férias ( Parte 1)

Realmente muito boa a postagem anterior, na qual o senhor Ricardo Schneider expressa sua indignação com o preço a ser pago por uma cerveja, é esse o ponto principal certo? Ser mal interpretado ás vezes é uma dádiva. Bom como estão vocês? Espero que muito bem, afinal de contas esse humilde site estará em breve ás portas de completar 1 mês de existência. Não me perguntem quando, se alguém me disser que ele já possui um mês eu não ficaria bastante surpreso. Fato é que todas as datas importantes, pelo menos para quem as julga importantes, deveriam ter uma festa, e nós já estamos em vias de planejar algo nesse sentido. Mas o que eu realmente vim aqui dizer, (o que parece improvavél de acontecer a essa altura do campeonato certo?) é que as férias estão chegando!! realidade para alguns,situação deste interlocutor que vos escreve ,ou ficção para outros, vide o texto abaixo de nosso incrível colaborador dos Campos Gerais. O China. O fato é que as férias são uma realidade, e diante dessa realidade incontrolável eu achei a definição perfeita para as férias. Na verdade não fui eu que forjei, na verdade eu furtei ela de um livro muito famoso, que atende pelo nome de O Pasquim. É uma compilação sem-graça de alguns dos piores textos dos humoristas mais sem-ter-o-que-fazer da face sul desse planeta terra. Pois bem, em uma entrevista do famoso artista Di Cavalcanti, o mesmo comentou uma pergunta, segundo ele, no mínimo curiosa que um repórter certa vez havia feito sobre sua pessoa, no caso o próprio Di, e essa passagem é mais ou menos isso:

"Repórter: Di Cavalcanti, a que horas o senhor acorda?

Di Cavalcanti: Não sei, depende de que horas fui dormir...

Repórter: Mas, a que horas o senhor custuma ir dormir?

Di Cavalcanti: Depende da hora em que eu acordei..."

É com esse espírito inabalável que eu considero ser necessário para o bom proveito das férias
Portanto aproveitem! E pros que as férias ainda parecem ser uma realidade distante.
Os meus sinceros pesares.
Até a próxima.

William Biagioli, (Grande Latifundiário de Tempo Livre) 18 de Junho de 2007

8 comentários:

Unknown disse...

Poxa nao tem palavras melhores distribuidas para "O Resumo das Férias" é realmente um texto q mostra com abilidade as férias própriamente dita
Esse é o site da hora,saci fufu pra vcs abraçao ae pros nósso camaradas do site

Anônimo disse...

Cara, você falou tudo! "As vezes ser mal interpretado é uma dádiva", isso sim é uma das grandes verdades da história da humanidade.

opeixeeabarbie disse...

oh é algo terrivel

Anônimo disse...

Ôoo Grande Latifundiário de Tempo Livre...férias? nem conheço! Infelismente eu acho que não vou chegar perto disso esse ano! Mas foi bom saber que para alguns ainda há vida...

Anônimo disse...

Caro "Grande Latifundiário do Tempo Livre", parabéns pelo brilhante texto, apenas um recado/desabafo daquele que mora no mesmo "latifúndio do tempo livre" mas é escravizado pelos afazeres da faculdade: por favor não obrigue que todos tenham tempo livre e não seduza aqueles cujas férias estão longe com desafios para partidas de Winning Eleven ou com convites para saborosos goles de cerveja gelada acompanhado de amendoim (alias este é o sabor das férias)!

Anônimo disse...

Após ter contraído o vírus dos JAGUARDIOES me sinto apta a comentar !
Primeiramente PARABENIZAR pelo blog, pelos textos, contextos, idéias, opiniões neles postados !

E como o tema desta postagem é FÉRIAS, sugiro dicas de livros e filmes para as pessoas, que como eu, querem acrescentar um pouco de cultura, sabedoria, ou simplesmente um pouco de diversão as suas férias !

Grata pela atenção.

Anônimo disse...

Achei legal como mudaram as cores do blog, acho q ficou mto melhor!
Sobre livros tenho um que estou lendo e nao consigo abaixar... recomendo Snow do ganhador do nobel 2006 Orham Pamuk, para aquelas pessoas q gostam de uma ficção romantica com mta politica no meio.
É isso! ótimo trab meninos!
bjaao! =]

Anônimo disse...

Will...

obrigada pelos pezames.... com relação as minhas férias, afinal, isso é uma coisa que eu não tenho mais.

Agora falando sobre o texto... achei muito interessante esaa parte do Di... bem criativa... e que não deixa de ser uma verdade...quando se está de férias!

Adorei o blog... sucesso para você!!!

Um Bjo..

Raquel Rieckmann