segunda-feira, 4 de junho de 2007

Alguma idéia?

Chininha diz:
to precisando de uma ideia...vc nao viu nenhuma passando por ai?
July diz:
hauhauah não
July diz:
nesse frio elas não saem assim tão fácil
Chininha diz:
eh neh, elas sao tao espertas...hehe
July diz:
hahaha, mas só as boas idéias...as ruins ficam transitando o tempo todo
Chininha diz:
heheheh...tem toda a razao...
Chininha diz:
mas ideias ruins nao sabem nem onde estao...e sao tantas que nao tem como fugir as vezes...heheh
July diz:
tem sim não tem aqueles dias que vc pensa..."putz estou sem nenhuma idéia do que fazer".....
July diz:
não ser bem quisto nem pelas más idéias é triste ....hauhauaha
Chininha diz:
uahauhauhahu....mas eh que essas imprestaveis nao prestam nem pra espantar o tedio...hehehe
July diz:
hahaha ou seria o tédio uma sina dos dias ociosos ???capaz de ser removido só pela idéias geniais?
Chininha diz:
eh possivel, eh possivel...mas nao acho que as ideias geniais iriam perder tempo com o tedio...acho que elas ficam criando algo melhor do que movimento...hehehe
July diz:
rs é deve ser por isso que vivemos de idéias medianas...nem boas demais ( elas não tem tempo) nem más demais ( pq dai não dá ne???).....o suficiente pra fazer o mundo girar
Chininha diz:
hehehehhe...acho que voce matou a charada
July diz:
srsrs
July diz:
acho que vou indo
July diz:
até mais
July diz:
beijinhos
Chininha diz:
aliás, acabei de achar uma excelente ideia!
July diz:
hahaha
July diz:
jura?
Chininha diz:
sim, sim!...vou comer, hahauhauh...
July diz:
huahauhaua
Chininha diz:
bjao, c cuida, teh mais

Conversa minha com a amiga July, no msn.

Ricardo Schneider, 4 de junho de 2007

Nenhum comentário: