quarta-feira, 6 de junho de 2007

O Inverno e seus antagonismos.

Pois bem visitantes, dessa vez serão duas postagens da mesma pessoa, eu no caso, no tempo recorde de: UM DIA!, viram? cada vez melhor e melhorando cada vez mais!!!
Mas então a razão de minha vinda é simples, decidi que iria escrever sobre o inverno, e melhor, decidi que iria escrever um texto explicando muito antes de começar a escrever sobre o assunto que eu já contei previamente, dessa maneira esperamos fazer uma observação pra checar se vocês realmente estão lendo, pois só assim teremos a clara sensação de que este espaço serve pra alguma coisa. Então vamos aos fatos.
O inverno chegou!, não sei se o mais desavisado dos brasileiros notou, mas já estamos com um clima um pouco mais ameno em nossas terras tupiniquins e tropicais. Isso é bom para algumas pessoas, e ruim para outras, pois afinal de contas, vivemos em um regime democrático, pois então VIVA A DEMOCRACIA DO FRIO!, veja, o inverno é cheio de antagonismos mesmo, por exemplo, algumas pessoas tomam menos cerveja, outras tomam menos sorvete e outras por incrível que pareça vão menos a praia, mas existem os que continuam praticando suas atividades de lazer independente da temperatura da rua lá fora. O inverno é o tempo em que os solteiros andam mais com as mãos no bolso, buscando esquentar suas mãos solitárias, enquanto casais se aproximam mais, buscam escapar do frio juntos, ignoram que existe o frio do ambiente e se esquentam com seu amor. Para os solteiros o inverno é apenas uma lembrança simpática da natureza de que tudo está frio,incluindo suas vidas, para os casais é uma chance de reaquecer o relacionamento. Pois bem o inverno é cheio de antagonismos, inda mais num país tropical como o nosso, ainda bem que ele vêm pra essas bandas de cá uma vez por ano só.

William Biagioli, 6 de junho de 2007.

Nenhum comentário: