terça-feira, 19 de junho de 2007

Apenas mais uma de Tassi

Já estavam sentindo falta? A nossa melhor colaboradora, talvez por ser a única, voltou a mandar um texto, e caros leitores, pasmem, ela acredita que não escreve bons texto. Bom eu vou postar o novo texto dela e vocês comentam o que acharam. Certo? Combinado? E em breve eu prometo algumas dicas de filmes para vocês terem o que fazer nessas férias. Além de ler as nossas atualizações desordenadas que buscam tirar a seriedade do Jornalismo. Aqui vai o texto:

"Eu to ai!
To ai pro mundo...
To ai pra encher o saco
To aqui pra fazer minha parte
E tentar mostrar o por que é importante cada um fazer a sua...!
Eu já descobri o por que ando tão sem feeling pra escrever:
Aconteceu assim : eu participei das eleições de outubro passado... sim, eu estava esperançosa, sorridente, torcendo por algum tipo de mudança, mesmo que só mudassem as figuras, enfim...
Mas nem tudo saiu como eu gostaria.. o Brasil me decepcionou.
E já bastava as minhas decepções passadas com esse povo, com essa gente humilde, que se engana fácil, que se manipula mais ainda,... foi então que eu DECIDI:
NÃO ASSISTO JORNAL DURANTE 4 ANOS, ou melhor, ate assisto, mas assim que o presidente da república de vocês aparece pra encher nossos ouvidos de merdas, de mentiras, vou procurar algum programa de esporte, algum vídeo clipe da moda, ou algo inútil que não me encha de raiva ou indignação.
EU TO AQUI PRA TENTAR MELHORAR ALGUMA COISA...
Nem que seja meu próprio eu.
As vezes é foda se sentir um peixe fora d’água, mas se ninguém começar, não muda nunca!
Por outro lado, tenho medo de me tornar uma pessoa chata, insuportável, idealista...
Mas o mundo ta ai pra gente..... e eu não vou dar as costas pra ele.. não enquanto estiver viva, com saúde, e com VONTADE...!
MUNDINHO, CONTE COM A TASSI!
Desbocada, sem noção, sem limites
Alem de ser ecologicamente correta.
Menina, mulher, muleque....louca, comum, revoltada, paciente, zen, mas nunca calada!"

Com aspas e tudo, Copyright de Tassiana Resende.

Postado por William Biagioli, (Grande Latifundiário de Tempo Livre) 19 de Junho de 2007.

Jaguardiões Divagar e Sempre

E em busca de um novo slogan.

Até

4 comentários:

Anônimo disse...

é eu tambem esperava que mudasse, mas não pra um alckmin da vida ou qualquer figurão desses.

Viva o voto nulo!!!
(pelo menos por enquanto)


ps: esse comentário é uma afronta direta ao pensamento do william, e tenho dito

Anônimo disse...

em memória de nossas infinitas discussões em época de eleição

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oie!!! aqui estou eu.... não escrevo tão bem como vcs...hehe!
mas parabéns pelos textos, indignações, dicas...
o blog está muito legal.
bjão