sexta-feira, 16 de maio de 2008

Conclamamos ao retorno!

Senhoras e Senhores é com muito prazer que eu vim aqui dar uma comida de rabo!
É isso sim e ponto.
Bom, já é sabido que temos esse espaço algum tempo, e veja bem, falo diretamente com os maiores colaboradores dele: Tassiana e Ricardinho Schneider, o China.
Outro que é sabido é que cada um escreve o que quer, a hora que quer, e da maneira que quer, sempre levantando pontos sabidamente sábios. Hipóteses malucos. Metaliteratura. Escrever pelo prazer, deixar rolar, informar. Enfim, há um bom tempo que eu sinto que a galera anda meio entediada, ta tudo mundo meio cabisbundo, e veja bem, não me excluo da patota dos infelizes. Mas eu conclamo. Não paremos de escrever, pelo menos os meus olhos adoram ler vossos textos e aposto que algumas pessoas também gostam. Inda que seja vossas, nossas e minha mãe.
Um beijo e um abraço para vocês jaguardiones. não parem de escrever. Jamais!

W.B Está de volta.

Um comentário:

Anônimo disse...

rabo devidamente comido.