quarta-feira, 25 de junho de 2008

Aos meus Colegas

Boa tarde.
Venho por meio desta postagem parabenizar meus colegas de Blog, pela criatividade, pelo belissimo conteúdo e pelas palavras bem escritas!
É difícil ser criativo? É difícil ter boas idéias? É difícil expressar-se através de palavras?
Não sei....

Caros colegas, por muitas vezes, vim cheia de idéias, cheia de pensamentos revolucionários, cheio de truques e papo furado, e por muitas vezes não postei NENHUMA palavra, ou quando postei, foram apenas palavras... nada relevante.

Por que a inspiração vem quando não temos onde anotá-la?
Quando pensei em me demitir deste blog, foi pensando em vocês, colegas. O nível atingiu o extremo e as vezes, minha raiz do cabelo, não acompanha tal ritmo.

Agora, ao som de Ney Matogrosso, resolvi deixar alguns conjuntos de letras (as palavras) para vocês.
Pura ADMIRAÇÃO!!!! Nada além.

Outro dia quis postar uma conversa que eu gostaria de ter com o Presidente da República. Mas havia um belo post de Ricardo naquele dia - e quem gostaria de ler uma conversa que eu tive em meus pensamentos, quando se tinha um texto produtivo?? Hein hein?

Não me arrisquei, e agora perdi o fio condutor daquele pensamento (que eu lembro que começou quando a seleção brasileira de futebol jogou BONITO contra a Argentina). MAs tudo bem!
É a vida.

Gostaria de informar também, que o TERCEIRO E QUARTO (continuação dos Primeiro e Segundo) já têm forma em minha cabeçona, que tenho histórias reais, idéias e ideais, e sonhos para contar, mas antes, gostaria de saber se posso ficar mais tempo aqui, ocupando uma cadeira nesse SENSACIONAL e PRODUTIVO blog!

Colegas?
Não pedirei minha demissão, mas queria saber se serei demitida?

2 comentários:

Anônimo disse...

Neste Blog ninguém é demitido. Não somos (falo por mim e pelos outros) iguais a maioria das coiass, até nisso. As coisas simplesmente acontecem aqui a "revelia" de nossos impuslos. O fato da senhorita já ter um impuslo é um bom sinal, e sendo grosso, como a senhorita gosta sempre de ressaltar que eu sou, vai a merda com essa história de demissão vai! Para com isso! Continue escrevendo, na frequência, com os temas e com tudo o que quiser dona Tassiana. Afinal de contas só sendo muito burro para demitir a única presença feminina que desfila elegância, charme e beleza em seus post´s. Jaguardiones! mandai essa história da Tassiana à merda e que você continue a escrever belos textos. Beiijos e desculpe a grosseiria. Necessária

Anônimo disse...

Eu gosto de você. E dos teus textos. Você é boa, em todos os sentidos, e deve continuar. A minha sujestão é que você escreva o texto no word quando tiver inspirada. Assim, mesmo que tenha um post aqui, você pode salvar para postar outro dia. Ou não.
É isso. Continua e fim de papo! Ou começo, vai saber...