segunda-feira, 14 de julho de 2008

Peço desculpas!

Por volta de 2008 anos atrás, o mundo teve o prazer de receber em suas terras, um ser humano chamado/ conhecido pelo nome de Jesus de Nazeré.
Dizem que ele era filho do Homem... que fez milagres! Ele dividiu o mundo em duas eras. Antes Dele, e depois Dele.
Os manuscritos que nos levaram ao conhecimento desse Homem Divino, foram modificados antes mesmo de alguém de nós pensar em nascer, mas são nesses manuscritos reescritos que sabemos que ele MORREU POR NÓS.
Piedoso, puro, 100% BOM!!!!!!!!! UAU!

Mas nao estou aqui fazendo declaração, questionando, convertendo ninguém a nada ou escrevendo algo religoso. Estou aqui porque gostaria de, em nome da humanidade, que viveu nesses 2008 anos no Planeta, pedir DESCULPAS a Cristo!

POR QUE?

Simples: SE Jesus existiu e foi como nos contam que foi, se morreu por nós, se era um homem bom, um revolcucionário de 2008 anos atrás, se decidiu que entregaria sua vida para que todos os homens pudessem evoluir, ELE, com certeza, está muito triste com o ser humano.
DECEPCIONADO, puto, magoado, irritado....
Olha o que aconteceu com o mundo, olha o que virou o ser humano!
Quer exemplos?

- Oceanos contaminados
- Agua doce em falta
- Ar poluido
- Animais morrendo por X motivos
- homens matando uns aos outros
- Pais matando filhos
- Gente que a gente nem conhece roubando nossos lares, nossos filhos, nossa felicidade
- Poder corrupto
- Capitalismo avassalador, que destrói Pátrias, famílias, Leis, valores e noção de JUSTIÇA.
- etc etc etc
- bla bla bla
................
=x

1 Minuto de silêncio
................


Você realmente acha que valeria a pena MORRER CRUCIFICADO por tudo isso que nos tornamos hoje? Por tudo que vivemos?
Se existe alguém que morreria por ISSO TUDO, que fale AGORA........... ou cale-se para sempre!

Agora o x da questão, o OUTRO porém, o que realmente me fez pensar e escrever para quem quiser ler (se é que tem alguém que queira) é:
O que foi descrito acima está levando em conta a divindade criada em cima desse humilde, e mortal, ser humano, como qualquer um de nós. Certo? Certo!

Pois bem... agora imagine você, se, esse homem, carpinteiro, de pés descalços, NÃO foi um santo, um enviado... e se ele fosse apenas um mortal?
Então, aclamaria por desculpas em nome de toda a humanidade que, durante esses 2008 anos, habitaram o Planeta.
POR QUE?

Simples: como se nao bastasse terem criado o mais famoso MITO de todos os tempos, de todas as Eras, alguém já parou para pensar o que se passa com a ALMA de Jesus?
Ele deve ser um atormentado. Ele não descansou nenhum dia sequer, durante esses 2008 anos, nao teve paz, sossego, tranquilidade, eternidade.....e nem nada do que dizem que as almas encontram, quando saem de cena desse mundo.
Visualiza. Por todos esses anos, a cada milésimo de segundo (que é menos do que o tempo de um piscar de olhos) milhares de milhões de centenas de pessoas CHAMAM por ele, SUPLICAM-LHE algo, QUESTIONAM os acontecimentos de suas próprias vidas, PEDEM soluções, choram mágoas, conversam sobre coisas banais, sobre seus desejos e vontades, sobre o que lhe faz mal, imploram misericórdia.....
Ele nunca descansou...Por NENHUM dia, por nenhum segundo ou milésimo de segundo... Coitado de Jesus...

Venho por meio deste post, em nome de todas as pessoas que habitaram o Planeta, dizer para Jesus:
DESCULPA!
Desculpa pelo que nos tornamos, desculpa pelo que fizemos com o mundo.
Desculpa pelas pessoas que acham que tudo depende de você.
Jesus, eu lhe peço, com todo amor, do fundo do meu coração: DESCANSE. Durma, durma pela eternidade. Assim você nao terá olhos para ver o que acontecerá, não se sentirá uma alma inútil que é incapaz de resolver os problemas do mundo e de todas as pessoas que lhe chamam, não precisará ouvir o que você foi ou deixou de ser, não verá guerras em seu nome que servem de apoio para conquista de dinheiro, de interesses próprios de uns e outros, que dividem as pessoas por credo, por terras, onde morrem inocentes... Ai Jesus....

DESCULPE essas pessoas...eles não sabem o que fazem!



Por Tassiana Ghorayeb Resende. Sem credo, sem nada...apenas ajudando uma alma que por cá passou.

5 comentários:

Anônimo disse...

E eu lá sou besta pra tirar onda de herói?

Anônimo disse...

William..nao entendiiiiiiii
ME EXPLICA?

jesus nao foi heroi! coitado... imagina se fosse voce... por toda eternidade ATORMENTADO! ahahaha

Anônimo disse...

Nao tenho a intencao de dizer se ele foi ou nao divino...nem memso sei se acredito nele...era so um pedido de desculpas a uma alma que foi escolhida para ser atormentada por seculos e seculos.....
imagina se fosse com voce ou com seu pai? ainda bem que nao é comigo, senao eu voltava para terra e mandava as pessoas irem a merda!

SERA Q NINGUEM VAI ENTENDER O QUE EU REALMENTE QUIS DIZER?
=(

Anônimo disse...

Faltou completar com a magnífica frase do Mirisola: "And if they had impaled him?"
Eu compreendo você Tassi...mas acho que a melhor coisa que aconteceu a Jesus foi ter sido morto...que sentido teria se o 'filho de Deus' viesse à Terra para morrer de velhice? Jesus foi pro céu e de lá bebe a fama em taças celestiais. A preocupação dele hoje é em saber se ainda há um pouco mais de vinho...eu acho.
Belo texto, sempre bom saber que você ainda não perdeu a mão. Com trocadilhos, por favor.

Anônimo disse...

A frase não é minha é do Raul. Você e ele que se entendam. Precisando o Chico Xavier tava aí pra isso. Mas agora precisa de um de seus seguidores para chegar até lá. Beijos e abrassos do William.