sábado, 11 de outubro de 2008

Ah que tristeza.
Ela vive esperando o dia de sua morte.
Seu olhar carrega tanta, mas tanta tristeza que ninguém seria capaz de tentar contar.
Suspiros, lágrimas, angústia e o pior... culpa.
Queria poder fazer alguma coisa
Tento ajudar de alguma forma
Ligo, conto, pergunto, convido
Mas ela continua esperando o dia de sua morte.

Não dá para imaginar como é viver para morrer
Acordar para sofrer.....

Suícidas são egoístas... são injustos... e mesmo com tanta saudade que sinto.....
imagino que talvez nem isso seja merecido!!!


Por Tassiana - amiga de uma suícida que me deixa com muita saudade e me machuca o coração pelo que causou a sua mãe!

Desculpa a melancolia ou sei la o que..nao estou triste, mas toda vez que vejo aquela mulher, fica nitido como ela vive esperando o dia de morrer e acabar com tudo isso. É foda!
Mas eu nao estou triste, nao estou depressiva nem nada do tipo...as vezes um desabafo...

nada além

Nenhum comentário: